Friday 16 February 2018

Opções de estoque de colarinho


The Collar Strategy.
Um colarinho é uma estratégia de negociação de opções que é construída pela participação de ações subjacentes, ao mesmo tempo em que compra peças de proteção e vende opções de compra contra essa participação. As colocações e as chamadas são opções fora do dinheiro com o mesmo mês de validade e devem ser iguais em número de contratos.
Vender 1 OTM Call.
Tecnicamente, a estratégia de colar é o equivalente a uma estratégia de chamada coberta fora do dinheiro com a compra de uma proteção adicional.
O colar é uma boa estratégia para usar se o comerciante de opções estiver escrevendo chamadas cobertas para ganhar prémios, mas deseja proteger-se de uma queda forte e inesperada no preço da garantia subjacente.
Potencial de lucro limitado.
A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:
Lucro Máximo = Preço de Ataque de Chamada Curta - Preço de Compra do Subjacente + Prêmio Líquido Recebido - Comissões Lucro Máximo Pago Atendido Quando o Preço do Activo Subjacente> = Preço de Ataque da Chamada Curta.
Risco Limitado.
A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:
Perda Máxima = Preço de Compra do Subjacente - Preço de Ataque de Long Put - Receita Líquida Recebida + Comissões A perda máxima paga ocorre quando o preço do Subjacente O Guia de Opções.
Estratégias Bullish.
Estratégias de opções.
Opções Estratégia Finder.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Colarinho.
O que é um "colar"
Um colar é uma estratégia de opções de proteção que é implementada depois que uma posição longa em um estoque experimentou ganhos substanciais. Um investidor pode criar uma posição de colar comprando uma opção de venda fora do dinheiro enquanto ele simultaneamente escreve uma opção de compra fora do dinheiro. Um colar também é conhecido como cobertura de cobertura.
QUEBRANDO 'Collar'
Mecânica de estratégia de colar.
A compra de uma opção de venda fora do dinheiro é o que protege as ações subjacentes de um grande movimento para baixo e bloqueia o lucro. O preço pago para comprar as posições é reduzido pelo valor do prémio que é cobrado pela venda da chamada fora do dinheiro. O objetivo final desta posição é que o estoque subjacente continua a subir até que a greve escrita seja alcançada. Os colares podem proteger os investidores contra perdas maciças, mas colares também evitam ganhos maciços.
A estratégia de colar protetora envolve duas estratégias conhecidas como uma chamada protetora e coberta. Uma peça protetora, ou casada, envolve ser uma longa opção de venda e prolongar a segurança subjacente. Uma chamada coberta, ou comprar / escrever, envolve ser longa a segurança subjacente e curto uma opção de chamada.
Lucro e perda máxima.
Se a estratégia for implementada para um débito, o lucro máximo de um colar é equivalente ao preço de exercício da opção de compra menos o preço de compra da ação subjacente por ação menos o prémio líquido pago. Por outro lado, se o comércio for implementado para um crédito, o lucro máximo também pode ser equivalente à redução de chamadas menos o preço de compra do estoque subjacente mais o crédito líquido recebido.
A perda máxima é equivalente ao preço de compra da ação subjacente, menos o preço de exercício da opção de venda e o prêmio líquido pago. Também pode ser equivalente ao preço de compra de ações menos o preço de exercício da opção de venda mais o crédito líquido recebido.
Exemplo de colar.
Assuma que um investidor possui um valor de US $ 50 por ação, e o estoque atualmente está sendo comercializado em US $ 47 por ação. O investidor quer fechar temporariamente a posição devido ao aumento da volatilidade geral do mercado. Portanto, o investidor compra 10 opções de venda com um preço de exercício de US $ 45 e escreve 10 opções de chamadas com um preço de exercício de US $ 60. Suponha que as posições de opções sejam implementadas por um débito de US $ 1,50. O lucro máximo é de US $ 11.500, ou 10 * 100 * (US $ 60 - $ 50 + $ 1,50). Por outro lado, a perda máxima é de US $ 6.500, ou 10 * 100 * ($ 50 - $ 45 + $ 1.50).

Colarinho.
NOTA: Este gráfico indica lucro e perda no vencimento, respeitando o valor da ação quando você vendeu a chamada e comprou a colocação.
A estratégia.
Comprar a colocação dá-lhe o direito de vender as ações no preço de exercício A. Como você também vendeu a chamada, você será obrigado a vender o estoque no preço de exercício B se a opção for atribuída.
Você pode pensar em um colar como simultaneamente executando uma colocação protetora e uma chamada coberta. Alguns investidores pensam que este é um comércio sexy, porque a chamada coberta ajuda a pagar pela colocação protetora. Então, você limitou a desvantagem do estoque por menos do que custaria comprar um put sozinho, mas existe uma compensação.
A ligação que você vende encaixa a vantagem. Se o estoque exceder a greve B por vencimento, provavelmente será chamado. Então você deve estar disposto a vendê-lo a esse preço.
Opções de Guy's Tips.
Muitos investidores irão correr um colar quando eles tiveram um bom período no preço das ações, e eles querem proteger seus lucros não realizados contra uma desaceleração.
Alguns investidores tentarão vender a chamada com prémio suficiente para pagar a totalidade. Se estabelecido para o custo líquido-zero, muitas vezes é referido como um colar de "custo zero". & Rdquo; Pode até ser estabelecido para um crédito líquido, se a chamada com preço de operação B valer mais do que a colocada com o preço de exercício A.
Alguns investidores estabelecerão essa estratégia em um único comércio. Por cada 100 ações que compram, eles venderão um contrato de compra fora do dinheiro e comprarão um contrato de compra fora do dinheiro. Isso limita instantaneamente seu risco negativo, mas, claro, também limita sua vantagem.
Você possui o estoque Compre um preço de lançamento, venda A Vender uma chamada, preço de exercício B Em geral, o preço das ações será entre as greves A e B.
NOTA: ambas as opções têm o mesmo mês de validade.
Quem deve executá-lo.
Rookies e mais alto.
Quando executá-lo.
Você é otimista, mas nervoso.
Break-even at Expiration.
A partir do ponto em que o colar é estabelecido, existem dois pontos de equilíbrio:
Se estabelecido para um crédito líquido, o equilíbrio é o preço atual das ações menos o crédito líquido recebido. Se estabelecido para um débito líquido, o equilíbrio é o preço atual da ação mais o débito líquido pago.
The Sweet Spot.
Você quer que o preço das ações esteja acima da greve B no vencimento e que o estoque seja chamado.
Lucro potencial máximo.
A partir do ponto em que o colar é estabelecido, o lucro potencial é limitado ao golpe de B menos o preço atual das ações menos o débito líquido pago, ou mais o crédito líquido recebido.
Perda máxima potencial.
A partir do ponto em que o colar é estabelecido, o risco é limitado ao preço atual da ação menos a greve A mais o débito líquido pago, ou menos o crédito líquido recebido.
Ally Invest Margin Requirement.
Porque você possui o estoque, a chamada que você vendeu é considerada & ldquo; coberta. & Rdquo; Portanto, nenhuma margem adicional é necessária após o estabelecimento do comércio.
Conforme o tempo passa.
Para esta estratégia, o efeito líquido da decadência do tempo é um pouco neutro. Ele irá corroer o valor da opção que você comprou (ruim), mas também irá corroer o valor da opção que você vendeu (bom).
Volatilidade implícita.
Depois que a estratégia for estabelecida, o efeito líquido de um aumento na volatilidade implícita é um pouco neutro. A opção que você vendeu aumentará em valor (ruim), mas também aumentará o valor da opção que você comprou (bom).
Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.
Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções.
Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!
Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.
dos especialistas da Ally Invest.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.
As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.
A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.
Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

Opções de estoque de colar
The Collar Option - Uma estratégia de cobertura para investimentos em ações.
por Amanda Harvey.
Uma opção de colar é uma estratégia de hedge que é usada principalmente para proteger a posição de um investidor no estoque subjacente. Quando uma posição de estoque atingiu um aumento substancial, uma estratégia de colar pode ser implementada para minimizar a perda de lucro em caso de recessão. A realização desse tipo de estratégia envolve o trade-off entre algum potencial de reversão em troca de compensar o risco de queda.
Como é construída uma opção de colar? & # xa0;
Uma estratégia de colar é executada ao comprar simultaneamente uma opção de venda e vender ou escrever uma opção de compra no ativo subjacente em que o investidor deseja proteger sua participação. Comprar as opções de venda significa que, se o preço do estoque cair, o valor da opção deve aumentar, compensando assim qualquer perda incorrida pela retenção do ativo subjacente.
Sem a venda simultânea da opção de chamada, isso simplesmente constituirá uma colocação protetora. A vantagem de executar uma estratégia de opção de colar combinando a opção de proteção com a escrita de uma opção de compra é que o custo do prêmio para comprar a colocação deve ser compensado em grande parte, se não totalmente, pelo prêmio recebido pela opção de compra. Se o prêmio recebido de escrever a chamada cobre totalmente o custo de compra, isso é conhecido como colar de custo zero. & # xa0; & # xa0; & # xa0;
Para construir uma estratégia de opção de colar, o investidor normalmente usa opções de colocação e chamada que têm a mesma data de validade e estão fora de dinheiro. O preço de exercício para a chamada e a colocação são tipicamente equidistantes do preço no qual o estoque está negociando atualmente. Por exemplo, se uma ação estiver negociando em US $ 20, o investidor pode criar o colar usando uma colocação com um preço de exercício de US $ 15 e uma chamada com um preço de exercício de US $ 25. O colar padrão consiste em um contrato de colocação e uma chamada por cem ações detidas no estoque subjacente.
Embora esta estratégia de hedge seja muitas vezes implementada em um momento em que o aumento significativo tenha sido alcançado na posição de estoque, também pode ser estabelecido ao mesmo tempo que o investidor entrar na posição de estoque, como uma forma de seguro.
Quais são os possíveis resultados de usar uma opção de colar?
O primeiro cenário possível é que o estoque ainda está negociando entre os preços de exercício de US $ 15 e US $ 25 quando as opções atingem o prazo de validade e, portanto, não são exercidas. Nessa situação, o único resultado da implementação do colar é que o investidor absorveu qualquer custo resultante se um prémio superior fosse pago pelas opções de venda do que as recebidas para as opções de compra.
O segundo resultado potencial neste exemplo é que o preço das ações caiu abaixo de US $ 15 no momento do caducidade. Neste caso, o investidor tem duas opções. Um deles é exercer a opção e vender as ações ao preço de exercício, sustentando assim uma perda de US $ 5 por ação em relação ao valor que eles tiveram quando o colar foi implementado. No entanto, eles podem ter comprado inicialmente as ações ainda mais baixas do que esse preço de exercício, então haverá um lucro líquido, com a opção de venda ter funcionado como um pouco de "perda de mercado". Se eles acreditam que os estoques recuperará o seu valor anterior, no entanto, o investidor pode decidir deter as ações e vender o contrato da opção de venda com um prêmio mais alto do que o que pagaram, ajudando a compensar a perda atual do valor do estoque.
A terceira eventualidade possível é que o preço das ações está acima do preço de exercício de chamadas de US $ 25 quando o prazo de validade é atingido. Nesse caso, o comprador da opção de compra pode optar por exercer a opção, e o investidor é obrigado a vender as ações ao preço de exercício de US $ 25. Embora o preço possa continuar a aumentar e o investidor não conseguir manter seu investimento para capitalizar o aumento adicional, esse possível limite de aumento é um dos trade-offs de entrar em uma estratégia de opção de colar.
Embora exista o potencial limite de lucro envolvido no uso de uma opção de colarinho, também é um método eficaz, baixo ou mesmo sem custo, de limitar a possível perda em um estoque de investimento. Tal como acontece com todas as estratégias de negociação de opções, o investidor precisa ter uma sólida compreensão da logística dos métodos que deseja implementar.
O sucesso é simples. Faça o que é certo, do jeito certo, na hora certa.
Os comerciantes de opções não são bem sucedidos porque ganham.
Os comerciantes de opções ganham porque são bem sucedidos.
CATEGORIAS DE ARTIGO.
INFORMAÇÃO GERAL.
Procure opções de estoque.
Desfrute de um negócio descontraído ou rápido? Escolha o seu estilo de associação.
Se você prefere ter uma abordagem descontraída para sua negociação,
ou para cobrar adiante em suas opções de negociação,
& # xa0; Opções de estoque feitas fácil Tradutor de poltronas e membros do comerciante de Cut-to-the-Chase colocam tudo o que você precisa para obter sucesso na ponta dos dedos por apenas & # xa0; US $ 39 ou US $ 79 por mês.

Colar (estoque longo + longo colocar + chamada curta)
Metas Potenciais.
Existem tipicamente duas razões diferentes pelas quais um investidor pode escolher a estratégia do colarinho;
Para limitar o risco a um "baixo custo" e ter algum potencial de lucro positivo ao mesmo tempo, quando adquirimos ações de ações pela primeira vez. Para proteger um estoque previamente adquirido por um "baixo custo" e deixar algum potencial de lucro positivo quando a previsão de curto prazo é mais baixa, mas a previsão de longo prazo é otimista.
Explicação.
Exemplo de colar (estoque longo + longo + toque curto)
Uma posição de colar é criada comprando (ou possuindo) ações e, simultaneamente, comprando peças de proteção e vendendo chamadas cobertas em uma base de compartilhamento por compartilhamento. Geralmente, a chamada e a colocação estão fora do dinheiro. No exemplo, 100 ações são compradas (ou de propriedade), uma compra fora do dinheiro é comprada e uma compra fora do dinheiro é vendida. Se o preço das ações declinar, a compra comprada fornece proteção abaixo do preço de exercício até a data de validade. Se o preço das ações aumentar, o potencial de lucro é limitado ao preço de exercício da chamada coberta menos comissões.
Lucro máximo.
O lucro potencial é limitado por causa da chamada coberta. No exemplo acima, o potencial de lucro é limitado a 5,20, que é calculado da seguinte forma: o preço de exercício da chamada mais 20 centavos menos o preço das ações e as comissões. 20 centavos é o crédito líquido recebido pela venda da chamada em 1,80 e a compra da ponta em 1,60.
Se a venda da compra e a compra da venda foram negociadas por débito líquido (ou custo líquido), o lucro máximo seria o preço de exercício da chamada menos o preço das ações e o débito líquido e as comissões.
O lucro máximo é alcançado no vencimento se o preço da ação for igual ou superior ao preço de exercício da chamada coberta. As chamadas curtas geralmente são atribuídas no vencimento quando o preço das ações está acima do preço de exercício. No entanto, existe uma possibilidade de atribuição precoce. Ver abaixo.
Risco máximo.
O risco potencial é limitado por causa da colocação protetora. No exemplo acima, o risco é limitado a 4.80, que é calculado da seguinte forma: o preço das ações menos 20 centavos menos o preço de exercício da colocação e as comissões. 20 centavos é o crédito líquido recebido pela venda da chamada em 1,80 e a compra da ponta em 1,60.
Se a venda da compra e a compra da colocação foram negociadas por débito líquido (ou custo líquido), o lucro máximo seria o preço da ação menos o preço de exercício da postura e as devidas e comissões líquidas.
O risco máximo é realizado se o preço das ações estiver em ou abaixo do preço de exercício da colocação no vencimento. Se ocorrer uma queda no preço das ações, então a colocação pode ser exercida ou vendida. Veja a discussão da estratégia abaixo.
Preço das ações no mercado no vencimento.
Preço de ações mais preço de preço menos preço de chamada.
Neste exemplo: 100,00 + 1,60 - 1,80 = 99,80.
Diagrama e tabela de lucro / perda: colarinho.
Previsão apropriada do mercado.
A previsão adequada para um colar depende do momento da compra de ações em relação à abertura das posições de opções e na disposição do investidor de vender o estoque.
Se uma posição de colar for criada ao adquirir os compartilhamentos, é necessária uma previsão de 2 partes. Primeiro, a previsão deve ser neutra para otimizar, o que é o motivo da compra do estoque. Em segundo lugar, também deve haver uma razão para o desejo de limitar o risco. Talvez haja uma preocupação de que o mercado global possa começar um declínio e fazer com que este estoque caia em conjunto. Nesse caso, o colar - para um custo líquido "baixo" - dá ao investidor risco limitado e algum lucro limitado a montante.
Alternativamente, se um colar for criado para proteger um estoque existente, então há dois cenários potenciais. Em primeiro lugar, a previsão de curto prazo poderia ser bursátil enquanto a previsão de longo prazo é alta. Neste caso, para um custo líquido "baixo", o investidor está limitando o risco de queda se o declínio antecipado do preço ocorrer. Em segundo lugar, o investidor poderia estar perto do "preço de venda alvo" para o estoque. Nesse caso, o colar deixaria em questão a possibilidade de um aumento de preço para o preço de venda alvo e, ao mesmo tempo, limitaria o risco de queda se o mercado fosse revertido inesperadamente.
Discussão de estratégia.
O uso de um colar precisa de uma declaração clara de objetivos, previsões e ações de acompanhamento. Se um colar for estabelecido quando as ações forem inicialmente adquiridas, o objetivo deve ser limitar o risco e obter algum potencial de lucro ao mesmo tempo. A previsão deve ser "neutra para otimizar", porque a chamada coberta limita o potencial de lucro ao contrário. Em relação à ação de acompanhamento, o investidor deve ter um plano para que o estoque esteja acima do preço de exercício da chamada coberta ou abaixo do preço de exercício da colocação de proteção. Se o preço da ação estiver acima do preço de exercício da chamada coberta, a compra será comprada para fechar e assim deixar a posição de estoque longo no local, ou a chamada coberta será mantida até que seja atribuída e as ações vendidas? Não existe uma resposta "correta" ou "errada" a esta questão; é, no entanto, uma decisão que um investidor deve fazer.
Se um colar for estabelecido contra estoque previamente comprado quando a previsão de curto prazo for baixa e a previsão de longo prazo for alta, então pode assumir-se que o estoque é considerado uma participação a longo prazo. Neste caso, se o preço das ações estiver abaixo do preço de exercício da colocação no vencimento, a venda será vendida e a posição de estoque será realizada para o então esperado aumento no preço da ação. No entanto, se a previsão de queda de curto prazo não se concretizar, a chamada coberta deve ser recomprada para fechar e eliminar a possibilidade de atribuição. É aconselhável ter pensado na possibilidade de um aumento do preço das ações antecipadamente e ter um "ponto de parada-stop" no qual a chamada coberta será recomprada.
Se um colar for estabelecido quando um estoque estiver perto do seu "preço de venda alvo", pode-se presumir que, se a chamada estiver no dinheiro no vencimento, o investidor não tomará nenhuma ação e deixará a chamada ser atribuída e as ações vendidas. No entanto, se o preço das ações reverter para a desvantagem abaixo do preço de exercício da colocação, então deve ser tomada uma decisão sobre a colocação de proteção. Será que o put será vendido e o estoque mantido na esperança de um rally de volta ao preço de venda do alvo, ou o put será exercido e o estoque vendido? Novamente, não há uma resposta "correta" ou "errada" a esta questão; mas é aconselhável que um investidor pense as possibilidades com antecedência.
Impacto da variação do preço das ações.
O valor total de uma posição de colar (preço da ação mais preço de venda menos preço de chamada) aumenta quando o preço da ação aumenta e cai quando o preço da ação cai. No idioma das opções, uma posição de colar tem um "delta positivo".
O valor líquido da chamada curta e a mudança longa na mudança inversa do preço das ações. Quando o preço das ações sobe, a chamada curta sobe no preço e perde dinheiro e a longa diminuição no preço e perde dinheiro. O lado oposto acontece quando o preço da ação cai.
Os preços das opções geralmente não mudam dólar por dólar com mudanças no preço do estoque subjacente. Em vez disso, as opções mudam de preço com base em seu "delta". Em uma posição de colarinho, o delta negativo total da chamada curta e longa colocação reduz a sensibilidade da posição total às mudanças no preço da ação, mas o delta líquido da posição do colarinho é sempre positivo.
Impacto da mudança na volatilidade.
A volatilidade é uma medida de quanto um preço das ações flutua em termos percentuais, e a volatilidade é um fator nos preços das opções. À medida que a volatilidade aumenta, os preços das opções tendem a aumentar se outros fatores, como o preço das ações e o tempo de vencimento, permaneçam constantes. Uma vez que uma posição de colar tem uma opção longa (colocada) e uma opção curta (chamada), o preço líquido de um colar muda muito pouco quando a volatilidade muda. No idioma das opções, esta é uma "vega quase zero". A Vega calcula o quanto um preço da opção muda à medida que o nível de volatilidade muda e outros fatores permanecem constantes.
Impacto do tempo.
A parcela do valor do tempo do preço total de uma opção diminui à medida que a expiração se aproxima. Isso é conhecido como erosão do tempo. Uma vez que uma posição de colar tem uma opção longa (colocada) e uma opção curta (chamada), a sensibilidade à erosão temporal depende da relação entre o preço das ações e os preços de exibição das opções.
Se o preço da ação for "próximo ao" preço de exercício da chamada curta (preço de exercício mais alto), o preço líquido de um colar aumenta e ganha dinheiro com o tempo de passagem. Isso ocorre porque a chamada curta é mais próxima do dinheiro e se esvaça mais rapidamente do que a longa.
No entanto, se o preço da ação for "próximo" do preço de exercício do longo prazo (preço de operação mais baixo), o preço líquido de um colar diminui e perde dinheiro com o tempo de passagem. Isso acontece porque o longo tempo agora está mais próximo do dinheiro e se deteriora mais rápido do que a chamada curta.
Se o preço das ações estiver a meio caminho entre os preços de exercício, a erosão do tempo tem pouco efeito sobre o preço líquido de um colar, porque tanto o curto quanto o longo prazo corroem aproximadamente a mesma taxa.
Risco de atribuição precoce.
As opções de compra de ações nos Estados Unidos podem ser exercidas em qualquer dia útil. O detentor (posição longa) de uma opção de estoque controla quando a opção será exercida e o investidor com uma posição de opção curta não tem controle sobre quando eles serão obrigados a cumprir a obrigação. Enquanto o longo tempo colocado (baixo golpe) em uma posição de colar não tem risco de atribuição precoce, a chamada curta (ataque mais elevado) tem esse risco.
A cessão antecipada de opções de compra de ações geralmente é relacionada a dividendos, e as chamadas curtas que são atribuídas antecipadamente geralmente são atribuídas no dia anterior à data do ex-dividendo. As chamadas no dinheiro cujo valor de tempo é inferior ao dividendo têm uma alta probabilidade de serem atribuídos. Portanto, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício da chamada curta em um colar, uma avaliação deve ser feita se a atribuição precoce for provável. Se a atribuição for considerada provável e se o investidor não quiser vender o estoque, as ações apropriadas devem ser tomadas. Antes da atribuição, o risco de atribuição de uma chamada pode ser eliminado ao comprar a chamada curta para fechar. Se a atribuição precoce de uma chamada curta ocorre, o estoque é vendido.
Posição potencial criada no vencimento.
Se uma colocação for exercida ou se uma chamada for atribuída, o estoque será vendido ao preço de exercício da opção. No caso de uma posição de colarinho, o exercício da colocação ou atribuição da chamada significa que o estoque de propriedade é vendido e substituído por dinheiro. As opções são exercidas automaticamente no vencimento se forem um centavo ($ 0,01) no dinheiro. Portanto, se um investidor com uma posição de colar não quer vender as ações quando a colocação ou a chamada estiver no dinheiro, a opção em risco de ser exercida ou atribuída deve ser fechada antes do vencimento.
Outras considerações.
Há pelo menos três considerações fiscais na estratégia de colarinho, (1) o tempo da compra de proteção, 2) o preço de exercício da chamada, e (3) o prazo de vencimento da convocação. Cada um destes pode afetar o período de retenção do estoque para fins fiscais. Como resultado, a taxa de imposto sobre o lucro ou perda do estoque pode ser afetada. Os investidores devem procurar conselhos fiscais profissionais ao calcular impostos sobre transações de opções. Os seguintes tópicos são resumidos na brochura "Impostos e Investimentos", publicada pelo The Options Industry Council e disponível gratuitamente no cboe.
Se uma venda e estoque de proteção forem comprados ao mesmo tempo (uma "colocação casada"), o período de retenção do estoque para fins de imposto não é afetado. Se o estoque for mantido por um ano ou mais antes de ser vendido, as taxas de longo prazo aplicam-se, independentemente de a venda ser vendida em um lucro ou perda ou se expirou sem valor.
No entanto, se um estoque é de propriedade por menos de um ano quando uma compra de proteção é comprada, o período de retenção do estoque começa de novo para fins fiscais.
Se um estoque é possuído por mais de um ano quando uma compra de proteção é comprada, o período de retenção não é afetado para fins fiscais. Quando o estoque é vendido, o ganho ou perda é considerado de longo prazo, independentemente de a colocação ser exercida, vendida com lucro ou perda ou expira sem valor.
Uma "chamada coberta qualificada" não afeta o período de retenção do estoque. Geralmente, uma "chamada coberta qualificada" tem mais de 30 dias de vencimento e não está "no fundo do dinheiro". Uma chamada coberta não qualificada suspende o período de retenção do estoque para fins fiscais durante sua vida. Para exemplos específicos de chamadas cobertas qualificadas e não qualificadas, consulte "Impostos e Investimentos".
Estratégias relacionadas.
Uma posição de chamada coberta é criada comprando (ou possuindo) ações e vendendo opções de compra em uma base de compartilhamento por compartilhamento.
Uma posição de colocação de proteção é criada comprando (ou possuindo) estoque e comprando opções de venda em uma base de compartilhamento por compartilhamento.
Artigo copyright 2018 pela Chicago Board Options Exchange, Inc (CBOE). Reimpresso com permissão do CBOE. As declarações e opiniões expressas neste artigo são as do autor. A Fidelity Investments não pode garantir a precisão ou integridade de quaisquer declarações ou dados.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Gráficos, capturas de tela, símbolos de estoque da empresa e exemplos contidos neste módulo são apenas para fins ilustrativos.

No comments:

Post a Comment