Tuesday 13 February 2018

Melhor estratégia para opções de estoque de empregados


5 fatores ajudam você a decidir quando fazer o exercício de opções de ações.
Suas circunstâncias individuais determinarão quando o tempo estiver certo.
Alguns artigos de conselhos dizem que você deve manter suas opções de ações de funcionários o maior tempo possível. Não faça exercícios até que eles estejam perto de suas datas de validade. Em teoria, pelo menos, isso dá ao estoque uma oportunidade de apreciação adicional de preços.
Mas isso nem sempre pode ser o aconselhamento certo. Suas circunstâncias, seu nível de conforto com risco, sua situação fiscal e alguns outros fatores também devem ser considerados.
Aqui estão cinco fatores a pesar, pois você tenta encontrar uma resposta personalizada quanto ao melhor momento para exercer suas opções de estoque de empregado.
Suas Necessidades Financeiras.
Se você estiver segurando as opções com a esperança de que o preço da ação subisse mais alto, considere suas necessidades atuais de caixa em comparação com o potencial de ganhos adicionais. Se você precisa de dinheiro agora e suas opções têm valor, exercitar-se agora é uma coisa certa. Um preço maior das ações no futuro não é certo.
Você pode querer se exercitar cedo porque:
Você tem dívida de alta taxa de juros que você poderia pagar. Você não tem uma economia de caixa adequada e você precisa de um fundo maior do dia chuvoso ou um fundo de emergência. Você precisa de fundos para pagamento inicial em uma casa. Você tem outra oportunidade convincente de investimento que você acha que tem mais potencial do que o estoque da empresa. Você precisa de fundos de propinas para uma criança na faculdade.
A compensação de risco / retorno.
Existe um componente para suas opções de estoque de funcionários chamado valor de tempo.
Quando houver muitos anos até a data de validade, o valor do tempo é o potencial de ganhos futuros adicionais. Junto com o valor do tempo vem o risco de que o estoque possa diminuir. Os ganhos que você perceberia exercitando hoje desapareceriam.
Você pode querer correr o risco da tabela e renunciar a potenciais ganhos adicionais se:
Uma quantidade bastante significativa de sua riqueza financeira - mais de 10% - já está amarrada no estoque da empresa. O dinheiro disponível hoje pode proporcionar uma melhoria significativa em sua situação financeira com base nas suas necessidades financeiras. Você não pensa que as perspectivas para o estoque da empresa parecem atraentes.
Oportunidades de planejamento fiscal.
O planejamento tributário envolve projetar sua receita e deduções esperadas nos próximos anos. Exercitar todas as suas opções em um ano pode atrapalhar você para um suporte de impostos mais elevado. Pode haver razões fiscais para exercer algumas opções agora e aguardar até mais exercitar outras. Pode fazer sentido exercer uma parte de suas opções todos os anos em vez de esperar até a data de validade para exercê-los todos.
Condições de mercado.
A volatilidade das ações da sua empresa e a volatilidade das condições de mercado como um todo devem ser consideradas. O sol nem sempre brilha. Este ponto é bem feito no artigo da CNN Money sobre o exercício de opções de compra de ações:
"Durante a bolha de estoque de tecnologia, por exemplo, pelo menos alguns funcionários conservadores obtiveram lucros em suas empresas de alto vôo" compartilha. Transformando o papel ganha em opções em dinheiro real - apesar do exercício & # 34; início & # 34; de acordo com a sabedoria convencional - parece ter sido extraordinariamente prudente em retrospectiva ".
Quantidade de opções / sofisticação do investidor.
Se a sua é uma família sofisticada e de alto valor, você pode buscar estratégias mais avançadas do que alguém com menos sofisticação. Uma boa regra a seguir é que se você não entender, não faça isso. John Olagues, autor de Primeiros Passos nas Opções de Ações dos Empregados, fala sobre estratégias avançadas de exercicios de opções de ações para empregados. John é um antigo fabricante de mercado de opções de ações da Chicago Board Options Exchange e do Pacific Options Exchange em San Francisco.
Ele diz que você pode reduzir o risco e aumentar os retornos potenciais usando estratégias avançadas que envolvem a venda de chamadas e a compra coloca no estoque da empresa. John é inflexível que, quando comparado com uma estratégia de exercicios e vendas, as estratégias de opções avançadas são uma maneira mais eficiente de reduzir o risco e capturar o valor do tempo restante nas suas opções.
Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.
John descreve seus pensamentos em 5 Regras de Ouro para gerenciar as opções de ações do empregado. Tenha em mente que essas estratégias avançadas são melhor implementadas por aqueles com opções de ações de funcionários que potencialmente valem US $ 500.000 ou mais.
Não siga cegamente uma regra e segure todas as opções até o fim. Considere todos os fatores para tomar uma decisão que corresponda às suas necessidades.

Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre os ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Melhor estratégia para opções de estoque de funcionários
Parabéns! Se você está lendo este artigo com mais do que um interesse casual, é muito provável que você seja o proprietário das Opções de Ações dos Empregados e esteja considerando uma estratégia apropriada para exercê-los. Este artigo não se destina a ser um exercício acadêmico exaustivo sobre como espremer o último valor econômico de suas opções, mas sim fornecer uma estrutura estratégica geral que você possa usar para o exercício de opções de estoque de empregados.
Para exercitar-se cedo ou não? As opções geralmente têm uma data de validade que pode estar longe no futuro. Existe uma razão pela qual você exerceria essas opções antes dessa data? A resposta a essa pergunta realmente depende do valor que você coloca na diversificação do risco de portfólio. Um exercício adiantado destruirá inevitavelmente algum do valor econômico de sua opção, mas o benefício claro de uma estratégia de exercício adiantado é a diversidade de sua base de ativos em algo que não está tão correlacionado com seu trabalho.
Árvore de decisão básica do exercício de opção de estoque de empregado:
Se o estoque em sua empresa cai de onde é agora, suas opções podem acabar sem valor. Além disso, dependendo de quão longe o estoque cair, seu TRABALHO pode acabar sem valor também. Sem muita consideração, a decisão de diversificar ou não é muitas vezes fácil de fazer - se você pode diversificar a um custo razoável, FAÇA-O!
Sem entrar nos "gregos" da avaliação de opções, basta dizer que o valor de suas opções é derivado de dois componentes principais:
1. O "valor intrínseco" (simplesmente significando o preço das ações menos o preço de exercício)
2. O "valor do tempo" (a diferença entre o valor econômico total da opção e o valor intrínseco)
O que é importante notar é que ao exercer sua opção antecipadamente, você efetivamente destruirá o componente de valor de tempo de sua opção - este é o custo real do exercício antecipado (ignorando os impactos fiscais, que abordaremos mais adiante).
A relação entre o valor do tempo e o valor intrínseco pode variar significativamente de acordo com a volatilidade do preço das ações e o tempo de vencimento. Dividendos e taxas de juros também são fatores, mas tipicamente têm menos impacto.
Um quadro-chave para decidir quais opções para exercitar e a que preço de estoque isso faz sentido depende de algumas das matemáticas básicas da fórmula de preços da opção Black-Scholes. O exemplo a seguir detalha o preço de duas concessões de opções separadas. O valor total da primeira concessão (valor de tempo + intrínseco) é mostrado em vermelho (preço de exercício de 5) eo valor total da segunda concessão é mostrado em azul (preço de exercício de 10).
A relação entre o valor do tempo e o valor intrínseco que é aceitável ser destruído em nome da diversificação é diferente dependendo das circunstâncias individuais.
O que é interessante notar no exemplo é que uma opção com um preço de exercício de 5 e um preço de ações de 8 pode valer a pena se exercitar antecipadamente, enquanto que uma opção com um preço de exercício de 10 e um preço de ações de 15 pode NÃO valer a pena exercer. Na experiência da Atlas Capital, o limite para o entretenimento no exercício inicial é uma proporção de cerca de 30-50% (o valor do tempo representaria não mais do que 30-50% do valor intrínseco da opção a ser exercida). A proporção aceitável pode variar com o apetite do titular da opção pelo risco de segurar a opção, e a quantidade de diversificação potencial desejada.
Existem muitas hipóteses a serem consideradas ao contemplar as implicações fiscais de um exercício antecipado das opções de compra de ações dos empregados. Embora não ofereçamos conselhos fiscais, o problema pode ser reduzido à conseqüência do pagamento de impostos através de um exercício antecipado (presumivelmente pago este ano) em relação ao valor presente da obrigação fiscal que será finalmente paga no futuro. Para este exemplo, para isolar as implicações tributárias da decisão, assumiremos que o exercício ocorrerá no mesmo preço da ação e, portanto, o produto bruto será o mesmo em ambos os casos.
Os pressupostos críticos para determinar o valor presente de sua obrigação fiscal futura são os seguintes:
1. Qual será a taxa de imposto aplicada aplicada às opções de empregados exercidas no futuro?
2. Qual taxa de desconto deve ser usada para determinar o valor presente do passivo fiscal futuro?
A realidade infeliz para a pergunta # 1 é que os Estados Unidos estão em um caminho insustentável de política fiscal imprudente que, de alguma forma ou forma, resultará em taxas de imposto mais elevadas no futuro. Embora esta não seja uma certeza de 100%, todos os sinais apontam na direção das taxas de imposto efetivas futuras acima das taxas historicamente baixas de hoje.
Além disso, o valor presente de um passivo fiscal futuro pode ser reduzido pelo mecanismo de descontar este fluxo de caixa futuro a uma taxa de juros que deve refletir o custo de oportunidade dos fundos disponíveis hoje que poderiam ser investidos até algum momento no futuro. As taxas de títulos governamentais normalmente serão usadas para esse cálculo e essas taxas se tornaram incrivelmente baixas nos últimos anos.
Vamos comparar o exercício dessas opções hoje (imposto agora) com o exercício no futuro (imposto mais tarde) em dois cenários.
1. Cenário vermelho - os impostos serão os mesmos no futuro.
2. Cenário azul - os impostos serão mais elevados no futuro.
Em cada caso, a taxa de desconto do valor desse passivo fiscal futuro será calculada usando a taxa de desconto de 2% e 5%.
Infelizmente, um cenário provável de aumento de impostos e baixas taxas de desconto (o atual rendimento das obrigações de dívida pública de 10 anos é de 2%) produz um valor presente de passivo fiscal futuro que parece bastante elevado em relação ao passivo fiscal atual.
ISO v. Opções de ações não qualificadas.
Você pode ter a sorte de ter recebido o que é chamado de Opções de estoque de incentivo (ISOs) em comparação com a concessão mais normal de opções de ações não qualificadas (não-qualificadas). A coisa agradável sobre os ISOs é o potencial de um tratamento fiscal mais favorável, se você decidir exercer e, em seguida, manter as ações por um ano inteiro antes de vender (caso em que você pode receber tratamento tributário de ganhos de capital a longo prazo). O enorme perigo com esta estratégia é que seus ganhos de exercício calculados (mas ainda não realizados) serão tratados como receita para Imposto Mínimo Alternativo (AMT) com base em seu preço de exercício. Se o valor de suas ações cair, você ainda pode ao governo MAIS DO QUE O VALOR DE SUAS AÇÕES! Há histórias de terror de indivíduos que perdem sua casa e tudo o que possuem em um esforço para pagar a conta fiscal para Tio Sam.
Receber tratamento de longo prazo de ganhos de capital para ISOs de forma muito menos arriscada pode ser alcançado com um pouco de planejamento. Se você primeiro exercitar e manter seus ISOs no primeiro dia de janeiro, você tem muito mais controle sobre a situação. No final de dezembro, se parece que você vai perder mais dinheiro na AMT do que você ganharia ao pagar uma taxa de imposto sobre os ganhos de capital mais baixa, você pode simplesmente vender suas ações exercidas até 31 de dezembro, realizando a perda no mesmo ano fiscal. Se você optar por não vender no final do ano, a sua exposição poderá limitar-se apenas a alguns dias do ano seguinte, até que o período de detenção a longo prazo seja iniciado antes da venda.
Embora possa ser doloroso potencialmente "deixar dinheiro na mesa" ao exercer opções antes da expiração, muitas vezes existem razões muito válidas para fazê-lo. Ter uma exposição altamente concentrada em um estoque resulta em um portfólio com um perfil de risco / recompensa menos que o ideal, e diversificar estrategicamente algumas dessas posições moverá um portfólio mais próximo da fronteira eficiente. Compreender os componentes de seus valores de opções, bem como as implicações fiscais são fundamentais nesta análise. Se você tiver a sorte de enfrentar essas decisões e gostaria de orientação profissional e análise de especialistas, entre em contato com a Atlas Capital Advisors.
Categorias.
Inscreva-se para Recursos.
Inscreva-se abaixo para obter o mais recente de nossos recursos, além de ofertas especiais exclusivas, direto para sua caixa de entrada!

As melhores estratégias para gerenciar suas opções de estoque.
Para a maioria das ações, as opções de ações são uma adição à sua base de compensação e uma oportunidade de lucro se a empresa estiver bem. No entanto, a cada ano, estima-se que mais de 10% das opções em dinheiro expiram sem exercicio. Alguns outros erros que os proprietários de opções fazem incluem a venda de ações adquiridas antecipadamente e perdendo a valorização futura, não tomar medidas para proteger os ganhos quando as opções se valorizaram, esperando até o último minuto e exercitando opções no vencimento, não planejando impostos até serem devido e não considerando problemas de diversificação de risco e portfólio. Vamos ajudá-lo a gerenciar suas opções de ações de forma mais eficaz.
As coisas importantes primeiro. Existem dois tipos de opções de compra de ações que têm diferentes regras e questões fiscais: opções de ações de incentivo (ISO) e opções de ações não qualificadas (NSO). Antes de implementar, é importante entender como ISO e NSO são tributados.
Sob um ISO, não há responsabilidade fiscal quando você exerce as opções e mantenha o estoque, até que você realmente vende o estoque ou faça uma disposição desqualificante não vendida. Quando você vende as ações, a diferença entre o valor que você pagou eo valor que você recebe da venda é tributado como ganhos de capital (ou perda). Para se qualificar para o tratamento de ganhos de capital a longo prazo, você deve manter as ações da ISO por pelo menos um ano e um dia a partir da data do exercício. Se você vender as ações em menos de 12 meses, você terá renda ordinária tributável, que está sujeita a impostos federais, estaduais, locais e previdenciários. O valor tributável (ou perda) geralmente é mensurado pela diferença entre o valor justo de mercado na data do exercício e o preço da opção. No entanto, o exercício de um ISO pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT).
Quando você exerce um NSO, você pode estar sujeito a impostos em duas ocasiões: no momento do exercício e novamente na venda do estoque. Qualquer ganho no momento do exercício é tributado como renda ordinária. Se você possuir o estoque e vendê-lo em algum momento no futuro, você pagaria o imposto sobre ganhos de capital em qualquer valorização adicional (ou seja, qualquer apreciação do estoque pelo preço no exercício). É importante lembrar que o tratamento de ganhos de capital a longo prazo só se aplica se o estoque for mantido por mais de um ano a partir da data do exercício.
Estratégias.
Aqui estão algumas estratégias para considerar se você tem opções de compra de ações:
Um exercício sem dinheiro em que as opções adquiridas são exercidas a um preço ou prazo de vencimento predefinido. Com um exercício sem dinheiro, não há nenhum custo de bolso. As opções são exercidas e as ações são vendidas imediatamente. O lucro líquido (preço de mercado menos o custo da opção, taxas de transação e impostos) são depositados em sua conta vários dias depois. Uma retenção sem dinheiro é quando você usa opções suficientes para comprar as ações restantes sem usar dinheiro adicional. Nesta estratégia, você simultaneamente faz exercícios e vende ações suficientes para cobrir o custo do exercício das opções (e impostos). Você recebe as ações remanescentes e todas as frações serão pagas em dinheiro. Configurando um plano para rastrear o preço do estoque subjacente e exercendo sistematicamente opções investidas em dinheiro antes do vencimento ou a um preço-alvo definido para capturar o ganho. Se o preço das ações continuar a aumentar, continue exercitando opções adicionais. Esta é uma situação em que você não quer impostos para controlar sua decisão. Você pode estar melhor exercitando as opções e movendo o estoque para uma conta de corretagem onde você pode fazer pedidos de parada para proteger seu ganho se o preço do estoque subitamente mergulhar. Tenha em mente que, se o preço do estoque mergulhar e as opções não fossem exercidas, você não teria ganho. Calendário do exercício de opções para ajudar a gerenciar impostos. A maioria das empresas reteve alguns impostos quando as opções são exercidas. No entanto, isso pode não ser suficiente para cobrir sua responsabilidade tributária total. Se as opções forem exercidas em janeiro, fevereiro ou março, as ações podem ser mantidas por 12 meses, permitindo que as ações sejam vendidas e recebam tratamento fiscal de ganhos de capital e, em seguida, vendidas no próximo ano civil para ajudar a cobrir os impostos devidos. Por exemplo, opções de exercício em fevereiro de 2018 e, em seguida, vender as ações em março de 2017. Os impostos de 2018 do exercício inicial não são devidos até abril de 2017. Se você usa essa estratégia, certifique-se de colocar ordens de parada no caso de estoque cai no preço. Concedido, qualquer ganho será tributado como renda ordinária, mas você não terá que inventar outros fundos para cobrir sua obrigação fiscal. Se o plano permitir, considere um swap de ações. Nesta estratégia, o exercício da opção é financiado usando ações da empresa que você já possui. Uma troca de ações é uma troca de impostos diferidos. Você entrega ações suficientes de ações para igualar o preço de exercício das opções que você planeja exercer. A base de custo e o período de retenção nas ações antigas são transferidos para as novas ações. Qualquer elemento de pechincha adicional seria renda tributável. Isso evita qualquer passivo tributário sobre a apreciação não realizada nas ações antigas, até o estoque ser vendido. Ele também fornecerá os fundos para exercer as opções sem ter que amarrar capital adicional. Se você espera que as ações da empresa apreciem significativamente o valor, faça uma eleição 83 (b). Nesta estratégia, você exerce as opções antes da aquisição. O elemento de barganha é tributado como se as opções fossem adquiridas. Uma vez que as opções realmente são vendidas e os requisitos do período de retenção são cumpridos, qualquer ganho é tributado nas taxas de ganho de capital. Isso pode ajudar a evitar AMT se a eleição for feita quando o elemento de barganha for pequeno. Tenha em mente, mesmo que as opções tenham sido exercidas, o proprietário não tem controle até que eles se entregam totalmente, e existe o risco de o estoque não apreciar ou diminuir o valor. NSOs do presente caso o plano permita. A transferência não é considerada um presente completo até que as opções sejam adquiridas, e o doador é responsável por qualquer imposto de renda devido em um elemento de pechincha. Esta estratégia permite que você remova o valor das opções de sua propriedade e transfira a valorização futura para outros, possivelmente em um suporte de imposto menor. Se você já exerceu ISOs e o preço do estoque subjacente, considere uma disposição desqualificadora. Isso desclama os ISOs a receber tratamento fiscal favorável - em essência, transformando-os em NSOs. As opções tornam-se desqualificadas depois de se exercitar vendendo o estoque antes de atender aos requisitos do período de retenção. Em alguns casos, uma disposição de desqualificação intencional poderia ser usada se os ISO fossem exercidos e, em seguida, o preço do estoque mergulhado antes das ações serem vendidas. O exercício seria tributado como receita ordinária evitando a questão AMT.
The Bottom Line.
As opções são um grande incentivo e precisam ser gerenciadas. Dependendo da sua situação financeira, empregar mais de uma estratégia pode ser a melhor abordagem. E sempre considere a diversificação de portfólio e reduzindo o risco ao não construir uma posição concentrada (mais de 5% de seus investimentos) em um estoque.

6 Estratégias para exercitar suas opções de ações para funcionários.
A escolha de exercer suas opções de ações de funcionários pode ser difícil, independentemente de você ter opções de ações de incentivo ou opções de ações não qualificadas. Difícil por causa das potenciais complexidades do exercício e do jargão técnico exigido no processo.
Outras questões podem ser particularmente paralisantes devido a influências comportamentais. Por exemplo, as crenças pessoais de que a empresa está indo bem ou a necessidade de ser vista como um jogador de equipe pode fazer com que você mantenha compartilhamentos.
As considerações comportamentais precisam ser combinadas com metas de planejamento financeiro pessoal. Como sua posição potencialmente excessivamente concentrada em um estoque ou seu prazo de aposentadoria afeta sua decisão de exercer e vender?
Seja qual for o driver específico, em algum momento você provavelmente vai querer exercer suas opções de ações - assumindo que eles são & # 8220; no dinheiro & # 8221; claro. Por esta razão, aqui está uma lista de seis estratégias que você pode considerar ao exercer e vender suas opções:
Exercício de opção de compra de ações 1 - Exercício e venda o mais rápido possível.
A primeira oportunidade que você terá que exercer suas opções de ações é quando elas se entregam. Até que suas ações sejam adquiridas, não há opção. As opções conservadas em estoque são ainda uma promessa para o futuro. Isso muda quando eles se entregam. Neste momento, você obtém o direito de exercer suas opções de compra de ações.
Esta estratégia pode funcionar para alguém cujo objetivo é converter o valor da opção de compra de ações "no dinheiro" (ou lucro) em dinheiro o mais rápido possível. Dinheiro que pode ser redistribuído para o mercado ou para consumo pessoal (dinheiro que você realmente pode usar).
Opção de compra de ações Exercício 2 - Aguarde até que as opções de estoque vençam para expirar.
A outra extremidade do espectro da opção de estoque é alguém que aguarda até que suas opções expiram antes do exercício.
As opções de compra de ações são emitidas com uma data de validade. Se você for além desta data sem se exercitar, qualquer valor "no dinheiro" na opção será perdido. Portanto, independentemente de qualquer outra coisa, provavelmente faz sentido exercitar.
Esta opção de exercício é freqüentemente usada por alguém que simplesmente não tomou uma decisão antes deste momento e perderá tudo se eles não agirem. Também pode ser implementado por alguém que intencionalmente esperou até este ponto por qualquer número de razões.
Opção de compra de ações Exercício 3 - Exercício e retenção.
Exercício e espera pode ser considerado qualquer coisa que cai entre "fazer exercício e vender o mais rápido possível" e "Aguarde até o fim amargo".
Esta estratégia pode ser implementada com base em qualquer número de critérios, mas provavelmente é implementada por alguém que tenha tomado uma decisão ativa de manter compartilhamentos. Esta pode ser uma decisão fiscal, uma decisão de timing de mercado ou uma decisão estratégica de planejamento financeiro.
Exercício de opção de compra 4 - Exercício e venda à medida que aumenta sua posição concentrada.
É possível que as opções de estoque sejam concedidas todos os anos como parte de um pacote de compensação. Como tal, é possível que, ao longo do tempo, o que começa como uma pequena parcela do seu patrimônio líquido evolui para algo mais significativo.
Uma preocupação financeira que pode surgir como resultado de uma posição aumentada em um estoque é o risco de concentração *. O risco de concentração é o risco de ter muitos ovos em uma cesta.
Este risco pode ser aumentado ainda mais por sua idade e estágio de vida. Por exemplo, um empregado que se aproxima da aposentadoria pode ser mais adverso ao risco de concentração do que um empregado com trinta.
O risco de concentração também pode ser influenciado pelo seu patrimônio líquido. Alguém com um patrimônio líquido de US $ 100.000 investido em um estoque pode se sentir diferente de alguém com um patrimônio líquido de US $ 10.000.000 em um estoque.
Em última análise, o risco de concentração por qualquer motivo deve ser identificado e abordado. Se, durante este processo, você perceber que você é adverso a esse risco, a ação resultante pode ser exercer suas opções de compra de ações. Muitas vezes, um segundo passo será atribuir o produto a um portfólio de investimentos mais adequado.
Exercício de opção de compra de ações 5 - Exercício de rodagem de opções de ações.
A média do custo do dólar é um tópico popular no planejamento financeiro. Basicamente, a média do custo do dólar está investindo uma certa quantidade de dólares em um cronograma definido ao longo de um período de tempo +. Uma solução comum em termos de custo do dólar em que muitos participam contribui para um plano de aposentadoria 401 (k).
Cada período de pagamento, o dinheiro é deduzido da folha de pagamento e contribuiu para um plano de aposentadoria. Um resultado desses investimentos sistemáticos é a compra de investimentos durante períodos elevados e durante períodos de baixa.
Pode-se argumentar que a implementação de uma estratégia similar com opções de estoque pode ser uma boa idéia. Em vez de um exercício adiantado ou um exercício no vencimento, uma estratégia poderia ser implementada para exercer X% das opções ao longo de X anos. Por exemplo, vamos assumir que você possui 1.000 opções de ações que são adquiridas. Um exercício contínuo pode exigir o exercício de 25% das ações (ou 250 ações) por ano nos próximos quatro anos (isto pressupõe que as ações são # 8220; no dinheiro # 8221;).
Este exercício de rotura cria um processo sistemático que permite que você participe no lado oposto ao estoque, mas também elimina a tomada de decisão emocional que pode forçar uma decisão ruim durante os períodos de volatilidade do mercado.
Além disso, esta estratégia pode espalhar impostos ao longo de uma série de anos ou pode permitir uma tomada de decisão mais estratégica no futuro.
Exercício de opção de ações 6 - Exercício quando você tem "o suficiente"
Ao avaliar suas opções de compra de ações, é importante considerar dois valores: o valor do papel e o valor pós-imposto.
O valor em papel é muitas vezes o valor que você vê em uma declaração de conta. Esse valor é o valor antes de impostos de suas opções de ações com base no preço atual por ação. Muitas vezes, este valor de papel inclui o valor de ações tanto adquiridas quanto não adquiridas, por isso é importante separar as duas.
O valor do papel geralmente não contabiliza os impostos devidos ao exercício. Eu chamo isso de papel porque isso é tudo o que é. Você não pode fazer nada com o papel. Para transformar o valor do papel em valor real, provavelmente você precisará exercitar e vender suas ações.
O valor pós-imposto é uma representação mais clara dos reais dólares recebidos se você exercer e vender suas opções de compra de ações. Este é o valor disponível para financiar seu estilo de vida, para gastar em aposentadoria ou para economizar para outro dia.
Um bom momento para exercer suas opções de compra de ações pode ser quando este valor pós-imposto é "suficiente". É provável que seja uma decisão pessoal. O suficiente pode ser o montante necessário para financiar uma aposentadoria confortável, financiar uma despesa da faculdade ou comprar uma segunda casa. Para outros, o suficiente pode ser o montante necessário para gerar riqueza geracional.
Mas uma vez que você tem o suficiente, vale a pena correr o risco de perder?
Planejamento Financeiro para Opções de Ações do Empregado.
Seja qual for o motivo do exercício das opções de ações dos empregados, eu encorajo você a saber quais são essas estratégias. Igualmente importante, essas estratégias devem ser exploradas no contexto de um plano financeiro e estratégia de aposentadoria.
Embora não haja nenhuma resposta certa para todos, cada estratégia acima tem suas próprias vantagens e desvantagens que devem ser consideradas antes de puxar qualquer gatilho.
* A diversificação não garante lucros ou protege contra uma perda.
+ Um plano de investimento regular não garante lucro ou protege contra perda em um mercado em declínio.
Compartilhar isso:
Interações do leitor.
Estou muito feliz por você compartilhar e sua difícil escolha para escolher funcionários. é um tema adorável & # 8220; estratégias para exercer a opção de estoque de seus empregados e # 8221; e as opções de estoque ainda são uma promessa para o futuro.

No comments:

Post a Comment